Páginas especiais

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano novo

OperaSydney-Fuegos2006-342289398.jpgAno-Novo ou réveillon é um evento que acontece quando uma cultura celebra o fim de um ano e o começo do próximo. Todas as culturas que têm calendários anuais celebram o "Ano-Novo". A celebração do evento é também chamada réveillon, termo oriundo do verbo francês réveiller, que em português significa "despertar".
Existem tam bem as simpatias para atrair coisas boas!A roupa branca está separada e a cor da roupa íntima já foi escolhida para a noite da virada. Mas para atrair mais sorte e prosperidade em 2012, há outros rituais de ano-novo, sempre repetidos pelos mais supersticiosos. Ainda que você não acredite, uma coisa é fato: mal não fará.

A numeróloga Rowena, do Portal Astral explica que 2011 foi um ano de muito esforço, trabalho, persistência e dedicação, buscando estrutura e estabilidade. Já 2012 traz muitas mudanças: de trabalho, no amor ou residência. "Se você aguarda há muito tempo para mudar, chegou a hora. Se não espera mudanças, vai ter de mudar", diz.
Para receber bem um ano que promete tantas transformações, Rowena listou algumas simpatias para atrair amor e prosperidade, além de afastar energias negativas.Veja:
Ter prosperidade
Faça algumas caixinhas com uma casca de noz e coloque três grãos de milho, três trevos e um cristal em cada uma delas. Enfeite a mesa da festa de ano-novo com as caixinhas e, no fim da ceia, ofereça aos convidados.


Atrair o amor
Use uma roupa íntima rosa na noite da virada e amarre no lado esquerdo dela, com um laço, uma fitinha vermelha de seda. Essas cores atraem o amor e um bom relacionamento em 2012. Depois do Réveillon, guarde a fitinha vermelha na gaveta de calcinhas durante o ano todo.


Para o bem da família
Na passagem do ano, coloque um punhadinho de arroz cru em cada canto da casa, mentalizando fartura, prosperidade e saúde para todos. Retire o arroz no dia 6 de janeiro, Dia de Reis, e jogue-o em um jardim.


Existem outras pesquise na internet.Abaixo ano novo em outros lugares!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário