Páginas especiais

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Make para encontro especial


Hey meninas !
Queria pedir desculpas por ter ficado MUITO tempo sem postar :( Queria desejar um feliz ano novo, mais que atrasado ! Queria dizer também que eu mudei muito do ano passado pra cá mas isso vem no próximo post. Entrei no meu ask ( ask.fm/raisavalente ) e me surpreendi com uma das perguntas. Era de uma leitora me pedindo uma matéria. A que está a baixo.

Os garotos admiram mulheres com maquiagem sim, mas eles tem próprios padrões de beleza. Vem comigo aprenda a fazer uma maquiagem para o primeiro encontro sem segredos ! Se quer agradar o gato com uma produção caprichada, é preciso descobrir o que ele pensa e o que mais gosta em você. Uma das melhores maneiras de deixar uma boa impressão no primeiro encontro é, com a ajuda da maquiagem. Melhorar a forma de aplicação dos produtos, mudar sua rotina de beleza, estudar as últimas tendências de maquiagem e memorizar as dicas desse post, irá te transformar em uma mulher linda e muito desejada! Está preparada para arrasar no primeiro encontro?
1. Maquiagem Natural
- Os homens não são contra a maquiagem, só detestam exageros. Segundo eles, a maquiagem natural é a melhor arma de sedução.
- Tente destacar o que você tem de mais bonito no rosto, usando corretivo, uma base leve para uniformizar apenas o tom natural da pele, rímel, blush e batom sequinho.
2. Com que sombra eu vou ?
- Deixe de lado a cintilância e as sombras glitterinadas. As sombras neutras e opacas são discretas e mais atraentes.
- Se deseja deixar os olhos mais atraentes com sombra escura, não tem problema. Em seguida, destaque-os com um fino traço de delineador preto ou marrom para levantar o olhar.
3. Posso usar cílios postiços ?
- No primeiro encontro JAMAIS ! Os homens não gostam de ser abanados e nem do efeito causado por esses tipos de cílios. Prefira boas camadas de rímel preto para definir seus cílios naturais.
4. Blush marcado ?
- Dizem que bochecha corada é outra grande arma para conquistar o coração de um homem. Portanto, vale investir em um tom suave de blush para deixar uma impressão inesquecível durante seu primeiro encontro. Prefira tons rosados, de coral ou o charmoso blush bronze.
5. Batom ou gloss ?
- Apesar dos lábios brilhantes e ousados serem muito modernos e originais para nós mulheres, os meninos se assustam com boca muito chamativa.
- Para não errar, escolha um tom clarinho de batom ou um gloss labial com um sabor delicioso.
Com esses truques de maquiagem você vai arrasar muito, gata. Bom, sei que não fiz exatamente o que a leitora pediu porém, achei melhor fazer algo diferente mas que ao mesmo tempo ajudasse.

Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário