Páginas especiais

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Rebelde

Olá meninas, hoje vim trazer uma super novidade pra vocês, a minha novela preferida vai voltar, imagina minha reação ao descobrir isso através do Twitter de um dos profissionais do SBT!

              

Isso ai, no dia 27 de julho foi ao ar a primeira chamada da reprise da novela. Ela voltara em setembro no SBT e ainda não tem data prévia de estreia. Então para relembrar vamos ver os personagens principais:

Mia Colucci: A patricinha rica, bonita e popular, tem 17 anos é dramática e geniosa e o centro das atenções do 4º (primeira temporada) / 5º (segunda e terceira temporada) ano e de todo o colégio. É filha de Franco Colucci e Marina Caceres, sua mãe falecida, e procura estar sempre na moda. Acaba tornando suas amigas o alvo de seus caprichos, achando que fazendo isso estará contribuindo pelo bem da humanidade. Na primeira temporada se apaixona à primeira vista por Miguel, seu par romântico e o jovem que, sem ela saber, chegava ao colégio querendo se vingar da sua família por considerá-la culpada pela morte de seu pai. Por achar não ser correspondida, Mia fica o provocando e o chama de "caipira". Essa paixão faz Mia crescer e parar de pensar só em si mesma. Descobre-se que, por trás da menininha mimada, há uma mulher de fibra e com um ótimo coração. Não se entende muito com Roberta, principalmente na primeira temporada, em qual estão sempre brigando, mas depois ambas descobrem que as implicâncias eram culpa de, no fundo, serem muito parecidas. Na segunda temporada seu reinado é ameaçado pela chegada de Sol, que tenta romper seu conto de fadas em pedaços. Um segredo familiar que ela nunca poderia imaginar poderá mudar sua vida para sempre.

Roberta Pardo: A mais rebelde da novela. Tem 17 anos e é muito geniosa. Sempre fala tudo o que lhe dá vontade para qualquer pessoa.Mas tem um ótimo coração. É filha de Alma Rey, famosa cantora e vedete. Por ser sincera e provocativa, precisa ser permanentemente o centro de todas as atenções. Odeia moda e as patricinhas, por isso vive em guerra com Mia, com sua própria mãe e com Diego, a quem considera um bonequinho de plástico que não sabe fazer praticamente nada sem a ajuda de alguém, mas na verdade está apaixonada por ele. Os dois vivem uma linda história de amor turbulenta durante as três temporadas,e acabam ficando juntos. Na terceira temporada, ela faz uma descoberta que não a agrada e que muda sua vida para sempre.



Lupita Fernández: Tem 17 anos, é filha de Rosa e sonha em ser médica para ajudar pessoas como Dulce, sua irmã mais nova, que tem Síndorme de Down, a quem se dedica. É uma menina muito boa, estudiosa, compreensiva, prestativa e amiga de todos. Consegue uma bolsa e entra no colégio graças a sua tia Maira. Lupita se apaixona por Nico, na primeira temporada, e vive com ele um amor impossível pois é católica e ele judeu. É obrigada a se separar dele durante um ano em que ele tem que fazer uma viagem para Israel. A mãe do menino faz parecer que Nico a esqueceu e ela acaba se encantando por Santos. Mas as coisas ficam confusas quando Nico reaparece. Sua vontade de sempre querer ver o lado bom das coisas e sempre querer ajudar os outros acaba tornando-a o alvo da maldade das pessoas.

Miguel Arango: Jovem de 19 anos meio marrento, mas bom moço e muito amigo de todos. Vivia no interior do país até que seu pai faleceu. Achando que o culpado da morte era Franco Colucci, foi até a capital em busca de vingança e se matriculou no colégio de Mia Colucci, sua filha. Miguel fazia de tudo para fazer a vida de Mia impossível, mas acabou se apaixonando por ela e viveu uma grande confusão pela dúvida entre a vingança e o amor. Miguel é o que passa por mais problemas: na segunda temporada é preso por conta de um golpe e na terceira bate com a cabeça e fica em coma no hospital.

Diego Bustamante: Tem 17 anos e é o garoto mais popular do Elite Way. É considerado o galã do colégio e tem muitas meninas aos seus pés. No começo da novela, todos consideram que ele e Mia seriam o casal perfeito, mas o menino se apaixona mesmo por Roberta. Porém, apesar de ter um enorme coração, é muito ingênuo e vive indo pela cabeça dos outros e decepcionando a menina o tempo inteiro, fazendo com que o amor dos dois fique muito turbulento. Filho do político corrupto e importante León Bustamante, está com destino marcado para a vida política, mas a sua grande paixão mesmo é a banda RBD, que seu pai considera um rock latino sem qualidade. Com a saída de sua mãe Mabel do país, seu pai o faz acreditar que ela os abandonou e acaba conseguindo colocar o filho contra a própria mãe, que acaba alimentando o ódio e a ideia de que ela o odeia. Mas Roberta, que nunca desiste dele, o ajudará e o apoiará em todos os momentos.

Giovanni Méndez: Tem 18 anos, veio de uma família pobre que tinha uma indústria de açougues, que fez com que sua família conseguisse ganhar muito dinheiro, e assim, acabou se tornando Giovanni Mendéz Lopéz, um garoto astuto e interesseiro. Tem vergonha da origem dos pais Cosme e Luisa e os renega, e por isso vive no colégio ou na casa de seus amigos Tomás e Diego. Já foi expulso do colégio, mas reintegrado. Adora brincar com as pessoas e se preocupa horrores com a aparência. É na maioria das vezes muito egoísta, mas mesmo assim ainda consegue viver um conturbado e divertido romance com Vick. No fundo, é um menino engraçado e amigo.



Preciso falar que estou muito ansiosa? Então é isso, um beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário