Páginas especiais

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Astros mirins contam o que gostam de fazer no Dia das Crianças


As atrizes Anna Rita Cerqueira e Klara Castanho

A dupla Vitor e Vitoria e o ator Matheus Costa


Apesar da rotina de gente grande, Klara Castanho, Matheus Costa, Vitor e Vitória, entre outros, festejam a vida de crianças de verdade.

É tanto talento e maturidade que, às vezes, eles se esquecem da pouca idade. Mas, na véspera do Dia das Crianças, vi alguns astros mirins revelarem o que gostam de fazer no Dia das Crianças.

A esperta Klara Castanho, que acabou de completar 11 anos, por exemplo, revelou que adora ir às compras nesse dia especial. “O que eu mais gosto de fazer no Dia das Crianças é ficar com a minha família, quietinha no meu canto com eles, e ir para o shopping, eu não dispenso nunca umas compras!” A atriz de Morde & Assopra também disse o que acha da infância. “O melhor de ser criança é poder brincar e ter mais liberdade que os adultos, a gente sempre tem um pouco mais que os adultos, né?”

A cantora Vitória, por sua vez, já se considera uma pré-adolescente, mas gosta de tirar vantagem da data. “No Dia das Crianças eu gosto de ficar com meu irmão (Vitor), com a família. É muito gostoso, muito bom. Eu não me considero mais criança, tenho 12 anos já, sou pré-adolescente. Mas gosto muito de ganhar presentes no Dia das Crianças (risos)." Ainda uma criança assumida, Vitor (10), disse que adora esse dia especial, principalmente para brincar bastante e “ganhar muitos presentes”.

A atriz mirim Anna Karolina Lannes (12), que fez a novela Tempos Modernos, disse que a data serve para que ela se lembre que ainda é criança. “Como a gente começa a trabalhar cedo, às vezes se esquece que é criança.” Matheus Costa (13), o Salim, de Cordel Encantado, faz questão de ainda ser visto como criança e afirma: “O Dia das Crianças ideal para mim é quando me divirto com meus amigos e família.”

Anna Rita Cerqueira (13), de A Vida da Gente, disse que a data também serve para que os adultos se lembrem de sua infância. “É um dia para todos brincarmos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário