Páginas especiais

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

As 20 melhores notas do meu celular

Hi girls!

Não aguentava mais ver as muitas notas que possuíam o meu celular. Não me contive e tive que mostrar isso para o MUNDO! Ah já tinha esquecido, da ultima vez que eu contei tinham nada mais nada mesmos que 53 notas! Então para que o mundo saiba com vocês as minha melhores notas:

1- Nunca desista pois o mundo da voltas.
2- Se eu posso você pode também. - Anahí <3
3- O tempo muda tudo!
4- Viva sem arrependimentos.
5 - A única coisa que pode te deixar insegura é você mesma.
6- Queria ter coragem de dizer tudo o que sinto [...]
7- Eu penso em você quase o tempo todo. Quase, porque quando estou com você, não penso em mais nada.
8- Tudo o que eu faço é pensando em você. Portanto se eu fizer alguma coia errada foi você que me distraiu.
9- Só Deus pode me julgar!
10- Para cada vida existe um romance diferente.
11- Ou você acredita em min ou eu vou ter que mentir pra você.
12- Não leve a vida tão a sério afinal nem sairá vivo dela!
13- Sou do tipo que apos o gelo ser quebrado você encontra água fria.
14- Na vida se nós não insistirmos, nunca teremos!
15- Eu sou uma flor que quando fechada uma vez demora muito para essa flor se abrir novamente.
16- Acredite, por mais grande que ele seja, terá sempre uma luz no fim do túnel.
17- O desafio é o meu combustível.
18- Os verdadeiros amigos nos só encontramos nas horas difíceis.
19- Cada atitude tem sua consequência, como cada risco tem sua recompensa.
20- Até mesmo a pior pessoa do mundo tem direto a segunda chance.

Ufa! Tinha muito mais! Beijos Isa :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário