Páginas especiais

segunda-feira, 5 de março de 2012

10 coisas qu você não sabia sobre Miley Cyrus

Oi amores, uma surpresa para vocês eu não sabia de nenhuma dessas coisas! Pronto, agora que vocês já estão bem curiosas, vamos ao post.

1. O nome de nascimento de Miley na verdade é Destiny Hope, que em português significa "destino e esperança", porque os pais dela acreditavam que ela iria trazer coisas boas ao mundo.

2. Seu pai, Billy Ray Cyrus, que também interpretou seu pai no seriado Hannah Montana, a chamava deSmiley quando pequena, devido sua personalidade alegre e sorridente. Foi daí que nasceu o Miley.

3. O seriado Hannah Montanateve outros nomes antes: The Idol Life ("A Vida de Ídolo"), The Secret life of Zoe Stewart ("A Secreta Vida de Zoe Stewart") e The Popstar Life! ("A Vida Pop Star"). Miley se chamaria Zoe Stewart nessas versões.

4. Miley é vegetariana e só come carne de camarão. 
5. A fofa já tem cinco tatuagens: a frase Just Breathe no peito (que significa 'apenas respire', é uma homenagem uma amiga que morreu de uma doença no pulmão), a palavra Love na orelha, um coração e uma cruz nos dedos o um desenho de um apanhador de sonhos na costela.

6. Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus, Brandi Cyrus, Christopher Cody, Noah Cyrus e Braison Chance.

7. Antes de ficar famosa com a peruca loira de Hannah Montana, Miley foi figurante do filme HSM 2, em 2007. Ela interpretou uma garota na piscina durante a coreografia da música All for One.

8. Miley adora animais! A fofa tem seis cachorros, além de pássaros, cavalos e uma tartaruga de estimação.

9. Ela nasceu canhota, assim como seu pai, mas ele treinou a filha para escrever com a mão direita porque achava que quem escreve com a mão esquerda aprende tudo ao contrário.

10. Miley morre de medo de aranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário