Páginas especiais

sábado, 3 de março de 2012

Dicas + Eu indico!


Gif anime

Oi  *---*
Tudo bem liindas ? aquui óótimo 
Entao, vim dar umas dicas, e indicar 5 bloguitos *a*~

As dicas, sao algumas, com quais EU APRENDI .
E os blogs, que estou falando, sao de meninas que comentam muito aqui. e0 blogs que acho liindos, ou que as postagens sao realmente interessantes etc *_* 
#Gogo 'leia mais'
1- Se voce receber alguma critica, ou algum comentario 'Baixo' nao responda com a mesma forma, seja educada, ai voce vai mostrar que nao é baixa, e que nao se rebaixa (hehe etc)
~
2- Se voce ta inrritada, porque seu blog nao recebe comentarios, aqui vai outra dica !
Comente no blog, de todo mundo sobre o post por exemplo, a postagem é sobre batons :
"Nossa, é verdade, adoro batons, nao saio de casa sem o meu . hehe, e adorei o blog viu ?
 Pode dar uma passadinha no meu ?  (link ~~~)

3- Se quer bastante comentarios em TODOS posts. Siga oque disse acima, agora ;
Faça apenas 1 post por dia, as vezes 1 a cada dois dias .
Ou, se voce ver que sua meta' de comentarios', ali ja foi alcançada, no mesmo dia, ai ponha o outro post.

4- Quer almentar as visitas e nao sabe como ?
Vá em blogs, e pessa parceria . 

5- Quer que seus leitores voltem ?
Deixe, sempre o design arrumado, a aparencia boa, nada de muita coisa, com que ate TRAVE, fique lerdo etc o pc :']
Fontes: Beijo de Cereja

Nenhum comentário:

Postar um comentário