Páginas especiais

terça-feira, 13 de março de 2012

Especial RBD: Anahi!

Oi meus docinhos de coco! Hoje vim falar sobre essa diva maravilhosa que se chama Anahi Giovanna Puente Portilla uma pessoa que eu simplesmente amo de corpo e alma e que daria a vida (as que gostam vão me entender). Ela nasceu na cidade do México No dia 14 de maio de 1983. Em 2004 participou da novela Rebelde de onde saiu o grupo musical RBD que foi onde conheci e me apaixonei por ela por me identificar muito. Também gostava muito da também cantora do ex-grupo RBD Dulce Maria como é conhecida. Ela também participou de varias outras novelas mas não assisti porque não foi traduzida para o português infelizmente.Daqui a alguns dias posto mais sobre o grupo!





Esse e seu logotipo!


Essa e uma das fotos que acho mais lindas!
Um beijo,
                                                                                Raisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário