Páginas especiais

quinta-feira, 1 de março de 2012

Mechas coloridas

Oi meninas, tudo bom? Vocês não vão acreditar no que eu encontrei perdido por ai olha e importante dizem que eu copiei de um outro blog e eu não testei mas vou testar sexta-feira, ta bom mas eu simplesmente me apaixonei!
Ontem vi um vídeo da Kandee Johnson (minha guru favorita) ensinado fazer mechas coloridas no cabelo usando giz pastel, isso mesmo. Fiz o teste e vim mostrar para vocês.
Esse giz vocês encontra em papelarias. Eu tenho o da Faber-Castel, mas existe de várias marcas. Usei o laranja, verde, azul e vermelho.
Veja o vídeo que infelizmente e inglês mas ta valendo:

Para quem não entendeu, eu explico:
1- molhe a mecha com água normal
2- passe o giz pastel na mecha (ela recomenda usar luvas, mas eu não usei e deu tudo certo)
3- seque o cabelo com secador ou deixe secar naturalmete
4- faça chapinha ou babyliss
Ficou assim:
O cabelo fica com cheiro e textura de cera, claro. Eu achei que ficou super legal e divertido.
A cor sai assim que lavar, então é uma ótima opção para quem não quer pintar o cabelo com tinta, que demora uns 2 meses para sair a cor.
Funciona para cabelos escuros também, veja o da Kandee:
A giz pode sujar a blusa, cuidado.
O que acharam da dica da Kandee?
A mesma menina ja tinha postado sobre como fazer umas mechas coloridas com tintas!
Produtos usados:
Tonalizante cores: Cult Red, Insane Pink, Ecstasy Blue – Keraton
Pó descolorante – Yamá
Água oxigenada 30 volumes  - Yamá
Meninas espero que tenham gostado pois eu amei!

Um comentário:

  1. Meninas me desculpem mas eu esqueci de postar o nome do site que eu achei: http://niinasecrets.com/

    ResponderExcluir