Páginas especiais

sábado, 3 de março de 2012

Recebi um tag:

Oie meus amores, tudo beeem ?
Vamos a tag :

1- Qual e seu nome verdadeiro? 
Raisa Valente
2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Não curto
3- Qual seu personagem favorito de anime favorito?
-
4- Quem e sua melhor amiga?
Tenhos várias, mais as mais consideraveis BFF'S  são : Gabi, Flavinha, Helena e Bia

5- A quantos anos vocês já são amigas?
So a Bia são 10 anos, a Helena uns 6 anos, a Flavinha a 5 anos , a Gabi a 3 ano 
6- Já brigaram?
Muitas vezes(principalmente com a Helena) , mais quanto mais nós brigamos, mais nossa amizade fortalece :)
7- Tem namorado?
Não haha 
8- Está apaixonada?
Confesso que sim
9- Qual seu livro favorito? 
Não curto muito livros
10- Gosta de estudar?
Nãããão
11- Qual é seu desejo? 
Ir pra Disney
12- Seu maior pesadelo?
Perder as pessoas importantes na minha vida
13- Pessoas que você mais odeia?
Falsidade
14- Música favorita?
 Katy Perry  -Firework e da Claudia Leitte - Famosa
15- Complete as frases:
Ninguém sabe mas... adoro ficar sozinha em casa
Eu adoro...casamentos
Eu me dou muito bem... com o meu sono haha
Eu sou péssima... em português
Eu admiro... meu pai, meu heroi

16- Cor favorita?
Verde

 17- Coloque uma foto ?


Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário