Páginas especiais

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Acessórios TDB para você arrasar no colégio!


Acessórios-TDB-para-você-arrasar-no-colégio!
As aulas voltaram e você vai ter que usar uniforme novamente. Para não ficar com aquele look xoxo, abuse dos acessórios TDB para destacar o visu e deixá-lo moderno e descontraído. Dê um up no uniforme nessa volta às aulas e confira nossas dicas para arrasar no colégio!





1 – Headbands
As headbands são super trendy e estão cada vez mais diferentes. Os modelos podem ser supercoloridos, ter estampas florais, penas, linhas… podem ser finas, grossas, pequenas, grandes, depende do seu estilo! Elas são a nova mania entre as celebs e deixam o look com um ar romântico. Combine as headbands com seu uniforme e arrase! #ficadica
Headbands
Headbands-1






























2 – Pulseiras e braceletes
Para dar um up no look basicão do uniforme, os braceletes de metal levantam qualquer visual.Experimente um em cada pulso para complementar a dupla jeans e camiseta, fica demais! A nova moda é rechear os pulsos com braceletes e pulseiras, das jóias às pulseirinhas de praia. Plástico, metais, pedras, tudo é permitido para acessórios no verão 2012. Tente misturar texturas e cores diferentes, fica TDB!
pulseiras
pulseiras-1






























3- Correntinhas
Combinar colares com a camiseta da escola, que quase nunca tem uma gola favorável (a clássica redondinha), é tarefa difícil. É nessas horas que você deve apostar em um acessório coringa: a corrente com um pingente. Não tem como deixar o look mais meigo e feminino. Escolha o pingente que mais tenha a ver com você e arrase!
colar
colar-1






























4 – Make
Hora de ir para a escola: e agora, qual make usar? Não é bom exagerar, então a dica é passar no máximo um lápis nos olhos, um gloss colorido e, se você for vaidosa, um blush de leve. Com este trio, você já estará com o make em dia e super adequada ao ambiente do colégio!
make-para-o-colégio
make-para-escola-1






























5 – Bolsa
Nada melhor que escolher uma bolsa nova para a volta às aulas. Para quem curte usar mochila, estampas de caveiras, guitarras, xadrez, cerejas e zíperes decorativos são uma boa pedida. Para quem prefere usar bolsa, a escolha tem que ser cuidadosa! Como carregar livros e cadernos é muito pesado, o melhor é escolher bolsas de couro, que são mais resistentes. Os modelos de pano também são indicados. Escolha uma estampa que te agrade e arrase!
bolsa
bolsa-1






























6 – Sapato
Na hora de escolher o sapato, escolha um que seja confortável. Você passa um bom tempo no colégio, portanto nada de ficar maltratando os pés! Invista nos tênis, sapatilhas e rasteirinhas (afinal, ninguém merece usar meias nesse calorzão!). Sapatos coloridos dão um up no visual do uniforme. As cores vibrantes e fluorescentes estão na moda e são superdivertidas.
sapato-1
sapato






























7- Cabelo
Não é porque você usa uniforme que vai ficar com o look sem graça, não é mesmo? Outra dica boa para quem não curte se arrumar muito são as tranças. É superfácil de fazer, é muito lindo e super fashion!!
trança
trança-1






























E aí garotas gostaram das dicas? Prontas para arrasar no colégio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário