Páginas especiais

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Volta as Aulas : Você esta preparada?


Volta-as-aulas
Como as férias estavam boas, mas as aulas já estão de volta! Agora eu te pergunto: você está realmente preparada para voltar a rotina dos estudos? Você está insegura ou com medo da nova série? Então trouxe algumas dicas para vocês, e tenho certeza que as ajudarão a ter mais segurança neste novo ano de muito estudo. Confira!




Dica 1:
Organize-se:  Antes de se deitar lembre-se de arrumar todo o material que você irá usar no dia seguinte e já deixe tudo dentro da sua mochila ou bolsa. Não leve coisas desnecessária para a escola, leve só o que irá precisar, arrume um lugar em seu quarto para guardar seus matérias. E não esqueça de conferir se seu uniforme ou roupa já está em ordem, deixe tudo separado um dia antes para que você não se atrase antes de ir pra escola, separe seus acessórios, seu look e seu make, para que fique tudo mais fácil para o dia seguinte. Durante o ano, procure fazer tudo o que seus professores pedem, trabalhos, exercícios, isso irá te garantir uma boa nota que irá te ajudar.
volta-as-aulas-1















Dica 2:
Paixões, Namoro:  Se no ano passado você se apaixonou por algum garoto de sua escola, e esse foi um dos seus amores não correspondido, nada de levar as paixões que não deram certo ao novo ano na escola, antes de voltar, tente esquecê-lo, parar de ficar se lamentando e chorando pelos cantos. Você ainda é nova e terá muitas outras paixões pela frente. Agora se o relacionamento com aquele carinha que você era acostumada a ficar lá da escola prosseguiu e virou em um namoro, cuidado com o ciúmes, as vezes você pode acabar se descontrolando se ver ele conversando com suas amigas, principalmente se ele for de outra série, e você acabar querendo controlar a vida dele. Leve o namoro naturalmente e não esqueça da confiança, pois um relacionamento sem confiança jamais irá pra frente. Nada de crises de ciúmes na frente dos amigos dele! E lembre-se de ir ficar com ele apenas na hora do intervalo, nada de dar escapadas da aula pra ficar com seu amor, lembre-se você está na escola para estudar e aprender.
volta-as-aulas-2















Dica 3:
Auto Estima: As vezes você se sente como se ninguém fosse gostar de você, e você acaba se menos prezando e deixando sua alto estima lá em baixo. Pare de auto se criticar, seja mais confiante, pare de ficar se menosprezando, lembre-se nada de fingir ser alguém que não é apenas para se enturmar. Se as pessoas gostarem de você, elas irão gostar de você do jeito que você é, e não pela pessoa que você finge ser só para agradar aos outros. Esqueça as criticas, e os julgamentos, você é quem tem que se sentir bem e não os outros.
volta-as-aulas-4















Dica 4:
Look e Make: Se você usa uniforme acrescente alguns acessórios como pulseira, brinco, anel algo pra dar um pequeno destaque, mais nada de exagerar hein! No make faça o que você gosta, mais claro sem exagerar muito nas cores, batom procure usar um mais nude ou rosinha claro, nada de batom vermelho, roxo essas cores na escola hein! Na sombra use cores neutras, use lápis, delineador, para dar destaque. Não esqueça de limpar a pele e prepara-lá com base, corretivo e pó antes.
volta-as-aulas-5















Dica 5:
Na escola: Nada de conversas paralelas durante a explicação, pois isso pode prejudicar seu rendimento escolar, se quiser conversar, procure conversar discretamente e depois de fazer todo o dever, e a hora que você terá todo tempo pra conversar é na hora do lanche. Seja você mesma, nada de querer chamar muito a atenção.
volta-as-aulas-6
Dica 6:
Alimentação: É super importante para um bom rendimento escolar, ir bem alimentada, se você estuda de manhã coma um: pão integral ou um pão francês, tome um copo de leite e pronto! Na hora do lanche opte por uma fruta ou um suco, ou uma barrinha de cereal!
volta-as-aulas-7
Fonte: meninas-lindas-cdm.blogspot.com
E aí garotas gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário