Páginas especiais

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Linda de óculos, arrase na makeup


Olá meninas!
Hoje em dia usar óculos é super fashion, mas mesmo assim tem algumas meninas que não gostam, pois não sabem como fazer a maquigem correta, mas seus problemas acabaram, pois nós temos a solução para você! Você usa óculos e não sabe como combiná-lo com a make? A gente te ensina a ficar linda – sem ficar over! Só seguir as dicas e arrasar, confira!

Linda de óculos! Saiba fazer a make perfeita para quem usa o acessório.
♥ Lição de casa
• Diquinha básica é dar destaque para os olhos, já que eles estão escondidos atrás da armação. Então, use iluminador abaixo das sobrancelhas e sombras em tons de marrom para dar profundidade às pálpebras;
• Passe lápis bege dentro dos olhos para abrir o olhar.
♥ Nota 0
Os olhos já são, irremediavelmente, o foco de quem usa óculos. Portanto, não tente carregar a maquiagem em outras partes do rosto para não ficar over.
♥ Nota 10
Manter as sobrancelhas bem-feitas é o mínimo! Elas devem ficar sempre alinhadas, desenhadas e fora da armação (para você não perder a expressão).
linda-de-oculos-1

Faça o make da foto acima:
Aplique sombra marrom-escura na pálpebra móvel e marrom-médio no côncavo do olho. Perto das sobrancelhas, espalhe um tom bege clarinho para iluminar. Esfume bem para fundir os três tons. Contorne os olhos com delineador preto e complete o look com blush rosa e batom roxo.
Pronta para arrasar!

Algumas fotos para se inspirar!
linda-de-oculos-2
linda-de-oculos-3
linda-de-oculos-4
linda de oculos-5
linda-de-oculos-6
linda-de-oculos-7
linda-de-oculos-8

E aí garotas gostaram das dicas? Prontas para arrasar no make?

Um comentário:

  1. coloca mais fotos essas sao lindas mais coloca mais se der obrigada bjs!!!!!

    ResponderExcluir