Páginas especiais

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Frases para perfil das suas redes sociais!


frases-para-perfil-das-redes-sociais
Todo mundo deve ter aquela frase que causa um grande impacto nas pessoas ao olhar o nosso perfil nas redes sociais, mas as vezes ficamos sem criatividade para fazer a frases, por isso aqui vai algumas dicas de frases para você arrasar nas suas redes sociais!






Frases para perfil das suas redes sociais!
- Sou o que sou e não o que os outros querem que eu seja!
- Nunca desista de um sonho antes de ele se tornar realidade!
- Covarde não é aquele que chora por amor e sim aquele que não ama pois tem medo de chorar!
- Se durmo,sonho contigo,se acordo ,penso em você,parece um castigo,não consigo te esquecer!
- Eu sou assim e daí, o que você tem a ver com isso?
- Se não gostou ,cai fora!
- Se sua estrela não brilha não tente tirar o brilho da minha!
- Nada contece por acaso…
- Posso não ser o que você quer, mas sou muito mais do que você merece!
- Se eu tivesse que escolher entre te amar e respirar, eu usaria meu último suspiro pra dizer: Eu te amo!
- Amor a gente conquista,  amizade a gente cativa, tristeza? nessa danada a gente piiisaaa!
- Achar defeitos é facíl,difícil é fazer melhor!
- Prefiro a lagrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado!
- O que sabemos é uma gota e o que ignoramos é um oceano!
- A todos que jogaram pedram em mim ,obrigada, pois foram com elas que construí meu catelo
- Construímos grandes sonhos em cima de grandes pessoas,mas com o passar do tempo percebemos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torná-los realidade!
- A inveja é a arma dos incompetentes!
- Lutar SEMPRE, vencer SE POSSÍVEL, desistir NUUNCAA
- Eu sonho com você todos os dias, mesmo quando não estou dormindo!
- Nunca ponha um ponto de interrogação, onde Deus já colocou um ponto final!
- Jamais julgue um livro pela capa, você poderá perder um história incrível!
- Nunca chore por alguem,pois quem realmente merece suas lagrimas nunca lhe fará chorar!
- Não gostou? olha a minha cara de preocupada :p
- Hora de pintar as unhas to offline agora galera!
- Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas!!
- Não gosta de mim? Liga pra minha preocupação e vê se ela atende.
- Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições.
- A distância separa dois corpos; mas nunca separa dois corações.
- É muita gente apaixonada, pra pouca gente que vale a pena se apaixonar.
- Queria viver um sonho mais sei que um sonho não posso vive; simplesmente vivo o presente pois nele posso viver com você.
E aí minhas lindas, gostaram das frases?

Nenhum comentário:

Postar um comentário