Páginas especiais

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dicas para o seu dia-a-dia de princesa


p
Veja algumas dicas que são essenciais para seu dia-a-dia, aposto que todas as princesas irão adorar.
PRIMEIRA DICA: Para o esmalte durar mais, guarde o produto na geladeira. Se endurecer, mergulhe o vidrinho em água quente para retomar a consistência.
SEGUNDA DICA:  Não esqueça de passar protetor solar nos cabelos também. Já existem produtos específicos para cada tipo de cabelo e você evitará aquele visual ressecado típico de fim de férias.
TERCEIRA DICA: Sabe aquelas bolsinhas lindas que você ama de paixão? Elas podem sujar, manchar e até rasgar se ficarem jogadas qualquer jeito no armário. Uma dica é colocar cada uma em um saquinho de pano ou plástico. Assim, cada vez que for usar, elas estarão novas em folha.
QUARTA DICA: Para que o batom fixe por mais tempo, passe uma camada bem fininha de corretivo nos lábios antes da aplicação do batom.
QUINDA DICA: Uma camisetinha branca ganha um look super transado com alguns acessórios. Pegue uma fita de cetim colorida e amarre logo abaixo dos seios. Você pode deixar as pontas para trás, para frente ou na lateral, como preferir. Simples e fashion!
SEXTA DICA:  Se as suas bijus de prata estiverem manchadas ou pretas, vai aí um truque.Espalhe uma pequena quantidade de pasta de dente branca sobre elas e passe um pano ou flanela seca. Elas vão ficar como novas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário