Páginas especiais

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Escolha o perfume que combine com a sua personalidade!

perfumes-para-o-ano-inteiro-1251-1
Meninas é muito importante escolher a fragância certa. Então, não vamos comprar aquela fragrância de perfume só porque está na moda. O ideal é encontrar aquela que mais combina com seu estilo e personalidade.
Abaixo, há alguns perfis femininos com as frangâncias que mais combinam com a sua personalidade, escolha qual é a sua e fique atenta em qual é o tipo de perfume ideal para você.


Casual Girl
Perfume cítrico: Frescor e limpeza
Os principais aromas são de frutas cítricas, como bergamota, tangerina e limão, o que os torna refrescantes e leves. Passam a sensação de “banho tomado” e, assim, fazem com que a mulher se faça presente sem chamar muito a atenção.
Romântica
Perfume floral-frutal: Alegria e frescor
Os aromas principais misturam frutas tropicais ou exóticas, como cassis, morango, manga, abacaxi, lichia, maracujá ou pêssego, com flores diversas, como rosa, lírio, frésia, muguet, jasmim ou flor de laranjeira. Eles são refrescantes e confortáveis, combinando com mulheres que tem bom humor afinal são fragâncias alegres e divertidas.
Femme Fatale
Perfume oriental: exótico e misterioso
Os principais aromas são pimenta, mirra, incenso, flores raras, além de especiarias orientais mais adocicadas, como canela, cravo e noz moscada, combinando com mulheres de personalidade forte.
Qual é o perfume ideal para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário