Páginas especiais

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cantadas


cantadas
Sabe quando aquele “garoto” chega perto de você? Você já sabe que ai vem cantada! Saiba como dar um bom fora com muito humor!
Aqui vai umas dicas para você:


Respostas para Cantadas
1. Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
2. Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá
3. Cantada: Eu quero o seu amor, gata!
Resposta: Espera só um pouquinho… Amô-or! Esse cara aqui ta querendo você pra ele!
4. Cantada: Sabia que você é linda?
Resposta: Pena que não posso dizer o mesmo…
5. Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.
6. Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns três meses de malhação…
7. Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.
8. Cantada: Oi gata… Qual é seu telefone?
Resposta: Nokia. E o seu?
9.
 Cantada: Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
Resposta: Hum, agora você me pegou… é que eu não sou daqui. Então não sei te informar…
10. Cantada: Eu não tiro o olho de você!
Resposta: Ainda bem, né? Senão eu fico cega!
11. Cantada: Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
Resposta: Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!
12. Cantada: Meu coração disparou quando eu te vi!
Resposta: Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!
13. Cantada: Me dá seu telefone, vai!
Resposta: Socorro ! Um assalto
São boas não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário