Páginas especiais

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Caracteres especiais para suas postagens!

Eu acho muito fofo colocar caracteres especiais nos textos das postagens, claro que com moderação, então se você também acha fofo e quer saber como colocar, vou deixar aqui os mais usados em textos, você pode copiar e colar (Ctrl+C » Ctrl+V) ou pode usar as teclas de atalho ( que pode não funcionar em alguns notebooks).

trechyteen14
Alt + 1= ☺                    Alt + 2= ☻
Alt + 3= ♥                     Alt + 5= ♣
Alt + 6= ♠                     Alt + 11= ♂
Alt + 12= ♀                  Alt + 13= ♪
Alt + 14= ♫                  Alt + 15= ☼
Alt + 16= ►                 Alt + 17= ◄
Alt + 18= ↕                   Alt + 24= ↑
Alt + 25= ↓                   Alt + 26= →
Alt + 27= ←                 Alt + 29= ↔
Alt + 30= ▲                 Alt + 31= ▼
Alt + 127= ⌂                Alt + 155= ø
Alt + 157= Ø                Alt + 169= ®
Alt + 174= «                Alt + 175= »
Alt + 184= ©               Alt + 206= ╬ 
trechyteen14
Eu coloquei aqui os que são mais usados e os mais fofos, eu ando usando muito o coração *-*. E como eu disse, quem quiser usar é só selecionar e copiar o desenho acima ou use as teclas de atalho (apertando a tecla Alt + um número que represente o desenho que você quer usar). Simples né? 
Dica: Para mudar a cor ou tamanho do desenho é simples, basta selecionar o desenho e aumentar e colorir normalmente como você faz com um texto comum.
Vocês gostam de usar caracteres nos textos ou preferem um texto limpo e sem frescuras? Quero saber a opinião de vocês, eu adoro um texto fofinho usando alguns dos desenhos que coloquei acima. ♥ 

Um comentário: