Páginas especiais

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O quarto dos sonhos!




quarto
Assim como a roupa que você usa ou o texto que está  no seu perfil do orkut, a decoração do seu quarto é uma maneira  ainda mais criativa  de expressar sua opinião e mostrar para os outros quem e como você é. Hoje separei algumas imagens diferentes de quartos pra você se inspirar e decorar seu quarto para o novo ano! Invente e crie você seu quarto dos sonhos!




As colagens e fotografias:  Essa é uma febre que ultrapassou as barreiras dos estilos (antes apenas os roqueiros costumavam a fazer). Repare que em todos os quartos as colagens e fotografias aparecem coladas na parede de forma desorganizada, sem padrão. O segredo para ficar moderno é justamente esse.
Os brinquedos:  Se você antes tinha vergonha de deixar os seus brinquedos à vista, esqueça isso. Escolha os seus prediletos os use sem medo como objetos decorativos.
As luzes: Essas lâmpadas, que mais parecem pisca-piscas – gigantes – que usamos no natal, são super usadas para decorar os quartos na gringa. Elas deixam o ambiente com um efeito “místico”.
O que importa é soltar a criatividade na hora da decoração e criar um cantinho só seu como você quiser! Veja as imagens de alguns quartos para soltar a imaginação!
quarto1
quarto2
quarto3
quarto4
quarto5
quarto6
quarto7
quarto8
quarto9
quarto10
quarto11
quarto12
quarto13
quarto14

Nenhum comentário:

Postar um comentário