Páginas especiais

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Como e a amiga e a inimiga de cada signo?


sgno
Meninas quem tem uma amiga de verdade sabe que pode sempre contar com ela, independente de qualquer coisa. E por mais que você que conhece tudo sobre ela, o signo da garota dá algumas dicas para essa amizade ser ainda mais tudo de bom. Mas, quando o assunto for à rival, consulte também o horóscopo para saber como lidar com ela.
- Áries ੴ
Amiga:  Super companheira, você pode contar com ela para qualquer programa. Mas, não fique chateada se, ás vezes, a garota preferir fazer algo sozinha. Se pintar algum probleminha, nem pense duas vezes antes de pedir um help a ela. Generosa, esta sempre disposta a ajudar.
Inimiga: Ambiciosa e competitiva, a ariana é capaz de qualquer coisa para conseguir que deseja e, com um jeito impulsivo de ser, não mede as palavras e não se importa se vai magoar as pessoas. É melhor ficar bem longe dela para não virar alvo num dia de fúria!

- Touro ੴ
Amiga: Paciente, a taurina afora ouvir os amigos, até mesmo quando você conta, pela milésima vez, que esta a fim de um carinha.Alem disso, ela sempre tem um bom conselho a oferecer e sabe muito bem guardar segredos. Quem tem uma amiga de touro pode contar com ela em todos os momentos.
Inimiga: A taurina faz o tipo teimosa e, quando tem uma opinião formada, dificilmente muda de idéia. Ela também é beeem romântica e não desiste tão fácil do que quer. Se a briguinha entre vocês rolou por causa de uma paquera, não perca a chance de se declarar a ele rapidinho, antes dela.
- Gêmeos ੴ
Amiga: A geminiana ama um bom bate-papo. Ela pode ficar horas colocando a fofoca em dia com você. Com um jeitinho descontraído, consegue alegrar qualquer ambiente esta sempre planejando algum programa diferente. Esbanjando simpatia. Vive cercada de amigos. Por isso, nada de ciúmes, viu?
Inimiga:  Se a sua rival é do signo de gêmeos, tome cuidado com a língua afiada dela, que é campeã em comentários do mal! Fique atenta também com as fofocas. É bem provável que ela fale mal de você por ai ou invente historias mirabolantes.

- Câncer ੴ
Amiga: Ela se preocupa com as pessoas de quem gosta, esta sempre de braços abertos para acolher a todos e tem uma santa paciência para ouvir as lamentações.Mas, essa amigona também espera que toda a atenção que lhe da seja retribuída sempre que ela precisar, ok?
Inimiga: Por ser um pouco sensível, quem é do signo de câncer tende ficar chateada meio a toa. Se já rolou um estresse entre vocês, é bem provável que ela vá guardar aquela raivinha por algum tempo e não vai esquecer o que aconteceu. É bom saber: caso estejam de olho no mesmo garoto, ela não vai querer dividi-lo de jeito nenhum!

- Leão ੴ
Amiga: Depois que você conquista a confiança da leonina, tem uma companhia e tanto. Com um coração enorme, é capaz de fazer tudo por uma amiga. Ela também esta sempre pronta para se divertir numa balada e adora inventar novos programas. Haja pique para acompanhar tanta disposição!
Inimiga: Autoconfiança é o que não falta a esse signo, por isso, ela não desiste tão fácil dos seus objetivos. Determinada, é capaz de passar por cima de qualquer coisa para chegar onde quer, sem se importar com o que os outros vão dizer.

- Virgem ੴ
Amiga: Quando precisar de alguém para desabafar, pode contar com a virginiana. Ela é super dedicada e, com certeza, saberá guardar o seu maior segredo. Compreensiva, adora dar com conselhos e faz tudo para que a amizade de vocês fique sempre em primeiro lugar.
Inimiga: Este signo costuma ser exigente e perfeccionista. A virginiana gosta das coisas ao seu modo e, se algo não lhe agrada, logo começa a fazer criticas. A primeira vista, ela pode até parecer um pouco tímida, mas não demora a mostrar o seu lado encanado. Se a amizade entre vocês não é das melhores, é bom não forçar a barra.

- Libra ੴ

Amiga:  A libriana adora agradar a todos ao seu redor e faz o possível para ficar sempre numa boa com os amigos. Ela não costuma se irritar por qualquer coisa e dar risada ate das brincadeiras mais bobas. Versátil, esta garota não se importa se o programa é cinema ou balada. O que vale é a companhia.
Inimiga: Quando esta rival se irrita, raramente parte para uma guerra. É que ela prefere usar outras armas, como fofoca, ao invés de tentar um confronto mais direto. Porém, essas brigas não costumam durar muito, já que ela esquece rapidinho as diferenças.

- Escorpião ੴ
Amiga: A escorpiana mergulha fundo quando a amizade é sincera. Divertida, qualquer programa fica animado ao lado dela. Super intuitiva, a fofa é capaz de saber quando você esta triste, mesmo que não diga nada. Mas essa dedicação tem um preço: ela morre de ciúmes das suas outras amigas.
Inimiga: Ela pode ser um tanto manipuladora quando seus interesses estão em jogo.Este signo também é intenso, por isso, quando fica com raiva, é pra valer. Tome cuidado, pois a escorpiana pode ser vingativa. O jeito sedutor costuma ser um grande aliado na hora de lutar pelos seus ideais.
- Sagitário ੴ

Amiga: 
É uma caixinha de surpresas, já que adora propor passeios diferentes para sair da rotina. Também costuma ser bem humorada e otimista. Porém, algumas vezes pode ser um pouco resevada. Para que esta amizade dure por muito tempo, saiba respeitar a liberdade da sagitariana.
Inimiga: Se precisar lhe dizer algo, ela não vai mandar recado, pois a sinceridade é uma grande característica deste signo. A autoconfiança desta garota faz com que não tenha medo de magoar ninguém. Mas ela não costuma fazer planos com muita antecedência, já que é impulsiva e explode sem aviso.

- Capricórnio ੴ
Amiga: Se você cortou o cabelo e não tem certeza se o novo visual ficou bem, pergunte a capricorniana. Sincera, ela lhe dirá a verdade. Esta amiga também não costuma lhe abandonar nem quando você esta na TPM e sempre tem uma idéia criativa para fazer você dar risada.
Inimiga: A vontade de superar desafios sempre fala mais alto para ela. Mas, apesar de ser batalhadora, a capricorniana jamais volta atrás ou muda de idéia. Então, enquanto ela pensa em todos os passos e faz plano, aproveite a oportunidade e saia na frente na hora de conquista aquele fofo em que vocês duas estão de olho.
- Aquário ੴ
Amiga: Esta amiga adora ficar horas conversando sobre vários assuntos faz tudo pra que você sempre fique bem quando estão juntas. Não se assuste se, as vezes, ela surgir com alguma idéia super-revolucionaria. É que a aquariana vive com a cabeça bem a frente do seu tempo.
Inimiga: Ela é independente e determinada, mas, algumas vezes da vontade de ser diferente e teimosia da aquariana pode falar mais alto. Por isso, é comum que ela seja beeem egoísta. Como não costuma aceitar criticas, dificilmente alguém consegue fazer com que ela mude de opinião.
- Peixes ੴ
Amiga: Ela é super atenciosa e não se importa se você acordar no meio da madrugada para chorar as pitangas. Sabe aquele segredo que você não agüenta mais guardar? Pode contar para ela, sem medo. Só tenha paciência quando a vontade que ela tem de ajudar passar um pouquinho dos limites.
Inimiga: A pisciana vive com a cabeça nas nuvens. Sentimental, tende a se magoar facilmente e, por isso dependendo da situação, acaba-se passando por vitimas, fazendo todo mundo achar que você é a vila da historia. Fique de olhos bem aberto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário