Páginas especiais

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

6 dicas para a paquera!


paquera
Sempre quando vemos aquele gatinho bate aquele friozinho na barriga e muitas vezes acabamos nem chegando perto dele por medo ou insegurança mesmo, e como consequência disso perdemos a oportunidade de conquistar o gato, pois é mas isso deve mudar, seja confiante e siga as dicas que tudo vai dar certo.





1. Puxe um papo
Não é nada legal chegar no garoto e falar apenas sobre sua vida, os meninos gostam de meninas que tem papo, mas é preciso que esses tenham conteúdo e que os assuntos possam ser mesclados fazendo com que ele também participe da conversa falando algo dele.
Tente descubrir o que ele gosta de fazer e procure saber sobre o assunto, fique antenada nos gostos do garoto pois assim vocês terão mais afinidade.
2. Seja sincera
Não é legal você demonstrar que está afim mas quando o gatinho chega junto você não dá bola. Não o iluda se você não está realmente afim dele, pense que você não iria gostar se ele fizesse o mesmo contigo.
Se você chegar à conclusão de que quer investir nesse românce, se esforce ao máximo para conquistar o coração dele.
3. Charme feminino
A roupa é algo que conta muito na hora da conquista, não use saia curta, saltão e decote de uma vez só, tente equilibrar e mostrar o que você tem de melhor com classe pois os meninos adoram shortinho ou blusa decotada mas sem exageros.
É muito bom dar aquele toque especial no cabelo, fazer as unhas e colocar um bom acessório, o gatinho irá reparar no seu estilo e nem vai perceber os seus pontos fracos.
4. Nada de ciúme
Não pega bem dar em cima dos amigos do gatinho só para fazer ciúmes, ele irá achar que você não está afim dele e irá partir para outra.
Tente dizer que não ficou enciumada com aquela garota, mas que, como você não tira os olhos do gato, não deixou de notar que ela não faz também muito o estilo dele.
5. Bom humor, sempre!
Ficar reclamandando da vida e dos seus problemas e fechar a cara sempre quando algo não da certo não é nada legal, os meninos gostam de companhias divertidas e que os façam se sentir bem.
É bacana rir das piadas dele e das suas brincadeiras pois assim o clima irá ficar divertido também.
6. Atenção aos sinais
Fique atenta se o gato está te evitando o tempo todo, pois assim você não irá correr o risco de levar um fora quando menos esperar.
Agora se o gatinho é superatencioso e quando te vê abre aquele sorriso isso é concerteza sinal que ele está na sua e então vale a pena investir na paquera com ele.
Fonte: todateen.com
Mas iae meninas, o que acharam das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário