Páginas especiais

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como cuidar do cabelo depois da progressiva!


Algumas meninas adoram estar com os cabelos lisos, super lindo e muito macio, por isso algumas apelam para a escova progressiva que faz com que o cabelo fique liso por muito mais tempo, mas você sabe quais os cuidados que se deve tomar depois de uma progressiva? Então fique de olhos nessas dicas marshampoo sem sal e sempre aplicar um creme para pentear, para proteger os fios. E você deve evitar usar shampoo antirresíduos ou de limpeza profunda, pois, estes shampoos vão retirando os produtos da escova progressiva dos seus cabelos.
Hidratações profundas são muito importantes para quem faz escova progressiva, faça semanalmente; pode ser em casa mesmo, mas, utilize bons cremes de tratamento e realize movimentos vigorosos da raiz para as pontas os fios, quando for aplicar a máscara capilar.
Se você quiser fazer outro tratamento químico em seus cabelos, como tintura ou mechas, de preferência, faça quinze dias antes de fazer a escova progressiva, para que estes novos produtos não retirem os utilizados na escova progressiva. E sempre que utilizar o secador de cabelos, chapinha ou baby liss, aplique antes nos cabelos um protetor térmico, para não danificar seus fios.Mavilhosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário