Páginas especiais

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Teste : Você sabe como usar acessórios?

 

acessórios
Os acessórios são itens que dão um toque especial ao seu visual, mas sempre tem aquela regrina na hora de adicioná-los ao look, devemos tomar muito cuidado para não cair em erros que são muito comuns, que ao invés de te deixar mais bonita, eles pioram o seu visual. Confiras essas maravilhosas dicas!
Nós adoramos acessórios, dos mais divertidos e coloridos aos mais elegantes. Mesmo que tenhamos muitos, sempre queremos mais e mais, mas devemos ficar atentas na hora de adicioná-los ao look, para que não fique exagerado e nos deixa ainda mais lindas!
Cria harmonia
Eles precisam combinar com seus sapatos, bolsa, maquiagem, roupa, etc., mas também precisam combinar entre si. Pulseiras, colares, anéis e todos os outros têm que combinar bem. Se você usar brincos dourados, não use colar prateado – tente usar o mesmo tom, tipo, material, etc. Mesmo não sendo iguais, devem pelo menos ficar bem juntos para dar mais harmonia.
Os acessórios devem combinar com a ocasião, a cor, o tipo de roupa e, acima de tudo, com sua personalidade.
Não abuse
Aprenda a escolher e não abuse dos acessórios. Do contrário, você vai ficar  muito carregada. Não pendure tudo o que encontrar, se não os olhares vão se concentrar diretamente nos acessórios, que devem ser somente um complemento ao seu visual.
Às vezes damos tanta atenção a outras coisas que esquecemos um pouco dos acessórios. Eles são pequenos detalhes, mas são super importantes para uma aparência perfeita.
Cuidado!
Eles não podem incomodar – se você passar o tempo todo desconfortável vai acabar tirando. Brincos pesados ou apertados demais; colar que raspa ou dá coceira; pulseira grande demais que você precisa arrumar o tempo todo para não cair; anel apertado demais que prende sua circulação e deixa seu dedo quase roxo; unhas postiças enormes que não deixam nem comer; brincos que inflamam a orelha ou que se enroscam na blusa ou no cabelo… Você já viu essas coisas?
Lembre-se que os acessórios devem ressaltar seu visual, fazendo você ficar bem como um todo, e não atrair as atenções só para eles. Não se limite a usar sempre os mesmos acessórios, existem milhares de opções maravilhosas.
Tipos de acessórios para cada pessoa:
Mulheres com o rosto fino podem usar brincos grandes,caso você tenha um rosto quadrado por exemplo evite.
Pessoas acima do peso evitem colares pequenos e intermediários isso achata,além de dar volume.Prefira os colares maiores.
Tome cuidado com os cachecois e encharpes podem achatar o corpo.
Quem tem pescoço curto escolha brincos menores.
Se você é baixinha pode usar joias grandes,mas,é claro,sem exageros.As mais altas podem usar todos os tipos de joias.
Tenha bastante atenção com as sobreposições escolha um colar chamativo e outro mais discreto,caso contrário dá volume ao colo.
Podem abusar dos aneis a vontade.
Meninas fiquem atentas as dicas, pois são super importantes!! Gostaram das dicas? Prontas para arrasar no visual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário