Páginas especiais

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Testes:Quanto tempo voce duraria no Big Brother Brasil?

Será que as pessoas gostariam de mim? E o que é que o Brasil vai pensar ao meu respeito? Ah, se eu estivesse no lugar dele… Quem nunca soltou nenhuma destas frases ao assistir ao Big Brother Brasil?
Quanto tempo você duraria na casa do Big Brother? Pare de se perguntar e faça um teste simples e pra lá de bem humorado para descobrir quanto tempo você duraria na casa mais espionada do país.
Confira se você chegaria ao tão sonhado milhão ou se tomaria uma chinelada logo na primeira semana!
Pegue uma caneta e papel para marcar todas as respotas e se surpreender com o resultado!

Quanto tempo você duraria no Big Brother Brasil?
1-Em quanto tempo você acha que é possível se apaixonar por alguém?
a – Alguns meses. Demoro para me apaixonar por alguém.
b- Algumas semanas. Se começar a ficar com o gato, logo me apaixono.
c- Em segundos. Acredito em amor à primeira vista.
2-Como você reage quando fica sabendo que alguém falou mal de você?
a- Sou pavio curto. Vou tirar satisfação na hora.
b- Espero o momento certo e tiro satisfação.
c- Fico na minha, afinal também falo mal dos outros e prefiro não brigar à toa.
3-Para você, ter que passar as férias dentro de casa é:
a- “A morte”. Não gosto nem de pensar, odeio ficar em casa.
b- “Legal até certo ponto”. Consigo suportar por algum tempo. Depois vou enjoando.
c- “Tranquilo”. Não que seja meu programa preferido, mas consigo ficar de boa, ainda mais se minhas amigas estiverem junto.
4-Sua família é:
a- Pequena. Tenho um irmão e estou acostumada a conviver com poucas pessoas dentro de casa.
b- Média. Tenho dois irmãos e alguns primos, nada muito grande.
c- Grande. Tenho mais de dois irmãos e muitos primos. Minha casa está sempre cheia.
5-Você acabou de conhecer um gato na balada e ele pede para ficar com você. Qual a sua reação?
a- Não fica. Quer conversar antes para ver se o “papo” é bom.
b- Fica, mas logo depois desencana e vai para outro canto.
c- Fica e “casa” na balada, afinal ele é um gatoooo!
6-Você vai mudar de escola. Como será seu comportamento no primeiro dia de aula?
a- Vai ficar quietinha esperando alguém falar com você.
b- Vai tentar puxar assunto com a garota que senta ao seu lado.
c- Vai puxar assunto com quase todo mundo, afinal você não quer ficar isolada na sala.
7-Como suas amigas te vêem?
a- Discreta
b- Fofa
c- Popular
RESULTADO:
1-semana
Maioria A: 1 semana!
Você provavelmente é tímida e tem um pouco de dificuldade de fazer novas amizades, mas em uma casa com mais de dez pessoas, ficar no seu canto, quietinha, ou não conversar com todo mundo pode causar a impressão de que você não está a fim de estar ali ou de conhecer novas pessoas. Por isso, os outros confinados, provavelmente iriam dizer que votaram em você por “falta de afinidade”. Se você quer ir para o BBB comece a se soltar mais.



1-mes
A maioria B: 1 mês!
No começo você é toda simpática, conversa com todo mundo e faz de tudo para ficar na sua, sem se estressar e não criar inimizades. Mas chega uma hora em que você não aguenta e explode: fala tudo o que tem vontade sem se importar com as consequências. Nessa altura do campeonato, você já estaria inserida em uma “panelinha” e por isso, poderia ser alvo da outra “panelinha” da casa na hora da votação. Por isso, se quiser entrar para o BBB e ir até o fim, tente desencanar das intrigas e procure fugir ao máximo de um grupinho de amigos.


3-meses
A maioria C: 3 meses!
Parabéns! Você mostrou que se estivesse no Big Brother ficaria até o final. Isso porque você é supertranquila, odeia brigas e procura estar sempre na sua. Além disso, tem facilidade para fazer novas amizades e procura ser amiga de todo mundo. Claro que você vai ter mais afinidade com certas pessoas, mas não vai deixar de falar o resto da casa. Dentro do BBB é fundamental ter essas características para, pelo menos, não ser votada pela maioria da casa
Eaí garotas qual foi o resultado? Vocês ficariam bastante tempo na casa mais famosa do Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário