Páginas especiais

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

As frases mais fofas ditas por Bob Esponja!


Todo mundo ama o Bob Esponja, mas irão amá-lo muito mais quando verem as frases fofas que Bob diz! Confira as frases e se apaixone ainda mais pelo calça quadrada!







As frases mais fofas de Bob Esponja!
- Eu gosto de encher o saco das pessoas que eu amo.
- Bob Esponja: Se eu partir, você me espera voltar?
Patrick: Não, eu vou junto. *-*
- Patrick, Amigo, é grosso, te xinga, te bate, mas não deixa que os outros façam o mesmo com você.
- O conhecimento não pode substituir a amizade. Eu prefiro ser um idiota à ter que te perder.
- Há pessoas que são ESPECIAIS para as nossas vidas, outras importantes, raríssimas, indispensáveis. Algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir, outras marcam por uma vida toda. Mas você consegue ser TUDO isso em uma só!
- Ninguém pode ser perfeito. Mas todos podem ser melhores.
- O amor é entregar a alguém uma arma e deixá-lo apontar para a sua cabeça, acreditando que ele não vai puxar o gatilho.
- Nada vale mais do que uma amizade idiota!
- Você pode ser o que quiser se tiver imaginação!
- Patrick se você morrer antes de mim, você promete que onde você estiver, você vai perguntar se pode levar um amigo contigo?
E aí pessoal,  super fofas essas frases né? O Bob Esponja é mesmo adorável! De quais frases vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário