Páginas especiais

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

7 truques para cuidar do cabelo este verão!

cabelo-no-verão
Sabemos que no verão o cabelo é super agredido por inumeros fatores, por isso com a chegada dos dias quentes, devemos garantir alguns cuidados extras com o nosso cabelo. Basta seguir estes 7 conselhos e manterá o seu cabelo lindo e saudável durante o verão. Confira!





7 truques para cuidar do cabelo este verão: 
  • Truque1

Não amarre os cabelos, principalmente se ele estiver molhado, faz muito mal amarrá-lo pois vais quebrá-lo.
Dá preferência a tranças, ganchos… Coisas que segurem o cabelo mas não o agridam.
trança
      




  • Truque 2
  • produtos de cabelo que tenha protetor solar. Peça a sua cabeleireira, que com certeza vai-te aconselhar algum produto que seja bom para o teu cabelo e que o proteja, assim evitará ter de o cortar no final do Verão.

cabelo
  • Truque 3

Sempre que sair de uma piscina, ou do mar passa o cabelo por água doce, pois isso vai fazer com que removas o cloro do cabelo, ou o sal e assim evitar que ele fique quebradiço e inflexivel, já para não falar da perda de brilho.
cabelo-1
  • Truque 4

Na hora de pentear o cabelo, opta por um pente em vez de uma escova pois isso vai evitar que quebre o cabelo ou que abuses da sua flexibilidade normal. A melhor opção é aplicares algum produto que ajude a desembaraçar o cabelo.
cabelo2
  • Truque 5

Não penteie o cabelo na praia, pois se ele tiver areia , isso vai danificá-lo muito, pois a areia vai exfoliar a superfície do cabelo, e claro estragá-lo.
cabelo-3
  • Truque 6

Usa máscaras e produtos para aplicares no cabelo e não enxaguarem seguida pois esses são os produtos mais nutritivos para o cabelo e essenciais para o manter bonito e saudável.
cabelo-4
  • Truque 7

Os modeladores de cabelo e secadores, são os teus piores inimigos na luta contra um cabelo estragado. Aproveita o nosso clima de Verão e deixa secar o cabelo ao ar livre. Se tiver o cabelo ondulado ou encaracolado podes aplicar espuma ou sprays modeladores que são uma óptima opção, no caso de teres cabelo liso plica seruns alisadores para o protegerem do frizz.
cabelo-5

Eaigarotas, gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário