Páginas especiais

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Teste: Qual e o seu estilo/


estilo
É importante saber que cada roupa, acessório ou detalhe que você usa diz alguma coisa sobre você. O que você é ou quer parecer está escondido no seu visual. Mas então que tipo de garota você? Qual é o seu estilo?
Algumas categorias para os diferentes estilos de se vestir:
  • A romântica
É uma garota muito feminina, prefere os tecidos de cores pálidas como bege, cor-de-rosa, azul claro, marfim, texturas suaves e delicadas e também costuma usar padrões floridos. Seus sapatos em geral são rasteiros ou com salto baixo. Costuma usar fitas ou tiaras e prefere malhas leves com botões na frente.
O que está na moda:  As cores claras como azul, lilás e bege aparecem em tudo, e os tecidos leves em casacos compridos e calças também estão na moda. As camisas com fitas no pescoço para fazer um laço ficam perfeitas. As saias longas também são uma boa opção para esse tipo de mulher, assim como as malhas de texturas delicadas, com botões na frente e bordados.
  • A atrevida
Esse tipo de garota não consegue ficar sem chamar a atenção e gosta de experimentar coisas novas. Gosta do estilo provocativo e costuma ser das primeiras garotas a experimentar novos figurinos. As roupas favoritas são as minissaias e as calças coladas, os decotes, as camisas justas e curtas. Adora salto alto, assim como as cores vermelhas e fortes.
O que está na moda: Todo tipo de roupas de textura plástica estilo “Matrix”, calças e tops, as saias de pele, meias arrastão, saltos altos, a cor dourada e as botas longas de salto fino.
  • A clássica
É a garota que jamais está despenteada, que está sempre arrumada e perfumada. É uma mulher elegante, mas sem exageros. Apesar de ser clássica, é muito moderna dentro do seu estilo. Suas peças favoritas são as calças sociais, cintos clássicos, camisas finas, casacos elegantes, cores neutras e algumas cores fortes como o vermelho e o pink. Gosta  do algodão, o linho e os tecidos elegantes.
O que está na moda: As roupas básicas que muitas usam e que estão na moda, como as malhas lisas de cashmere, em cores fortes, as de gola alta, os paletós de alfaiate, os sapatos de salto agulha e altos, os casacos lisos, as calças sociais pretas, os tecidos grossos e suaves, os cintos finos e calças jeans.
  • A rebelde
Essas são todas as garotas que gostam de se vestir contra o estilo ultrafeminino que está na moda. Elas vestem camuflagem,  acessórios berrantes, penteados e cortes de cabelo diferentes, sapatos de borracha. Elas escolhem bolsas de pele e tecidos ásperos, nada suaves.
O que está na moda: As roupas de pele, as roupas estilo “Matrix” e os acessórios com muito dourado.
  • Supernatural
A garota natural é muito simples, mas não é ingênua. Sempre tem boa aparência, pois se arruma, mas não usa roupas extravagantes e quase não se maquia ou se maquia com cores neutras. Prefere usar roupa normal do tamanho certo ou um pouco maior que o dela. Prefere usar tons claros ou uniformes do que os tons fortes.
O  que está na moda: Esse estilo pode usar elementos de qualquer moda, afinal o que importante é o modo de usar e combinar. A moda atual: cabelo solto muito natural, malhas ou blusas de gola alta, saias compridas e calças sociais em cores neutras ou cinzas.
  • A esportiva
Esta obviamente se interessa por esporte e saúde, e  quer ter a melhor aparência possível sem ter que estar arrumada. Adora ter um corpo saudável e em geral está feliz com o corpo que tem. Usa bastante calças esportivas ou shorts, mas nem sempre.
Em geral a garota esportiva não demora horas para se arrumar, mas tem boa aparência, mesmo que não use secador nem maquiagem. A malhação dá um aspecto saudável de muita vitalidade. Quase nunca usam sapatos altos e geralmente usam o cabelo preso. Também usam jaquetas com zíper na frente, bolsos dos lados e materiais suaves ou flexíveis.
  • A desarrumada
São pessoas muito ocupadas e atarefadas que se organizam mal ou querem ser aceitas como são, o que é uma boa atitude na vida porque elas se sentem bem com quem são. Mas meninas é bom estar um pouco desarrumada às vezes, mas não o tempo todo. Isso simplesmente transmite preguiça e falta de interesse.
estilo1
estilo2

Nenhum comentário:

Postar um comentário