Páginas especiais

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

As melhores cantadas!


cantada
Toda menina já ouviu aquelas cantadas que nos fazem rir e aquelas super fofas que nos fazem derreter… Então confira a lista das melhores cantadas de todos os tempos!
As melhores Cantadas
- Coxa de franco, asinha de galinha, se quer ficar comigo da uma risadinha!
- Você tem uma colher aí? É que eu to dando sopa!
- Que lindo tênis… queria ser seu cadarço, é que eu me amarro em você e iria adorar me arrastar ao seus pés!
- Você está esperando o ônibus? – Não, por quê? – Porque você está no ponto!
- O seu pai é ladrão? – Não. – Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
- Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graXinha!
- Amar você é loucura e não tem psiquiatra que me cure.
- Se alguém um dia lhe disser que você não fez nada de importante, não se preocupe. O mais importante já foi feito: você!
- Oi, por acaso seu nome é Tamara. Porque você Tamaravilhosa !
- Desculpa, mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.
- Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.
- Minha Nossa Senhora dos Tubos de Oxigênio, dai-me ar, porque você roubou meu fôlego todinho…
- Sei que hoje não é seu aniversario… mais você está de parabens!
- Ela: Você tem facebook? Ele: Tenho, mais prefiro te curtir e lhe cutucar ao vivo !!
- Você gosta de todynho? Sim por quê? Porque eu sou todynho seu!
- Me da uma foto sua? Pra mostra pro papai Noel o que eu quero de natal!
- Ow, Você deixou cair o papel. – que papel? Aquele que tu tava enrolada, bombom!!
- Meu nome e Arnaldo mais pode me chamar de naldo pois o ar perdi quando te vi!
- Você trabalha na Fiat? É porque você faz o meu stilo.
- Você trabalha no Google ? Porque você tem tudo o que eu procuro.
- Tá sentindo o cheiro de tinta ? Porque tá pintando maior clima.
- Você tem um mapa? Acabei de me perder no brilho dos seus olhos
- Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?
- Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?
- Não sou o Itaú, mas fui feito para você!
Cantadas e as melhores respostas!
- Oi gata … Qual é seu telefone?
Tim e o seu?
- Me dá seu telefone, vai!
Socorro! Um assalto!
- Eu não tiro o olho de você!
Ainda bem, né? Senão eu fico cega!
- Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
E eu não sabia que macaco falava!
- Meu coração disparou quando eu te vi!
Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!
- Eu quero o seu amor, gata!
Espera só um pouquinho … Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!
- Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.
- Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Eu não acreditava em assombração. Mas mudei de idéia.
- Está procurando boa companhia?
Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil.
E aí garotas o que acharam das cantadas? Vocês já receberam alguma dessas cantadas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário