Páginas especiais

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O que fazer no meu tempo livre?


livre
Meninas, se vocês acham que a vida de vocês é um verdadeiro tédio e que já estão enjoadas de fazerem as mesmas coisas sempre, então lá vai algumas dicas para vocês não ficarem na deprê.
Talento com as mãos
Se você gosta de desenhar e pintar, pode se matricular em uma escola de arte para ajudar a aperfeiçoar as suas técnicas e o seu talento.
Curso de idiomas
Atualmente falar outro idioma faz total diferença na carreira profissional, então vale a pena se preparar para o futuro, e além disso você irá conhecer um pouco mais de um país que você gosta. E se você não gosta de estudar e acha que assim você terá mais tarefas para fazer você está enganada, há escolas que dão ênfase à conversação, ou seja, nada de lições de casa.
Aprenda a tocar algum instrumento
Aulas de instrumentos são ótimas para fazer amigos que gostam do mesmo tipo de som e conhecer pessoas que amam música.
Mexa-se
Você pode ocupar seu tempo indo para academia, fazendo natação ou praticando um outro esporte que você goste. O bom é que além de se manter em forma, você conhecerá gente nova, fazendo assim novas amizades. Mas se você não gosta de exercícios porque já diz estar enjoada das aulas de Educação Física, então aprenda a dançar, escolha o estilo de dança que você mais se identifica (forró, balé, dança de salão, dança de rua, jazz…) e entre em uma escola de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário