Páginas especiais

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Festa do pijama!

festa-do-pijama
Festa do pijama é uma coisa super legal para se fazer nas férias e um ótimo programa para se fazer com as amigas. Você sabe fazer uma super festa do pijama? Então fique atenta as coisas que não pode falta em uma e algumas dicas para você arrasar na sua festa, para que ela seja inesquecível!
Festa do pijama:
Faça uma listinha com o nome das suas melhores amigas e selecione as garotas que serão convidadas para a sua super festa do pijama!
escrevendo


















Convite:
No convite, o mais importante que você deve colocar é: a data, a hora e o local. Faça você mesma, ou  cmpre convitinhos super hiper mega fofos, coloque no convite (ou compre) algo bem cute!
* Dica: Faça também envelopes super lindos para colocar o convite. Se quiserem, além do convite, você podem mandar convitinhos virtuais, no orkut,facebook, etc.
festa-do-pijama-1















O que as amigas devem levar:
Cada convidada deve levar escova de dente, pasta de dente, pijama, travesseiro, pantufa, escova de cabelo, esmaltes, maquiagens, e diversas coisinhas para dar e trocar com as amigas!
festa-do-pijama-2















Atividades Pijama:
Gerra de Travesseiro: As meninas devem bater o travesseiro uma nas outras, e o objetivo é derrubar todas as meninas com o travesseiro, quem ganhar ganha um prêmio.
guerra-de-travesseiro















Miss Patricinha: Todas se arrumam, pintam as unhas, passam maquiagem, etc… Depois todas desfilam, e uma vota na outra, a que ganhar maior nota, ganha algum premio.
Miss Brega: Todas pegam as roupas mais estranhas e fazem um look super engraçado. Depois todas desfilam, e uma vota na outra, a que estiver mais engraçada e obter a maior nota, ganha algum premio.
festa-do-pijama-3















Salão de Beleza: Não há nada melhor que pintar as unhas, tratar dos cabelos, da pele, com as amigas! Então, por quê não fazem uma sessão salão de beleza, com direito até à pepinos hein!
festa-do-pijama-4















Sessão cinema: sabe aqueles filmes assustadores que tem medo até de dormir sozinha? Então, assista, porque até mesmo você não vai dormir sozinha se der pesadelos. Mas também os de comédias, romances, trama são ótimos! ( Ah, é bom só ver dois filmes, mais que isso torna cansativo )Não esqueça da pipoca.
festa-do-pijama-5















Dancem muito: Essa é a hora de você e suas amigas dançarem sem parar com um som ótimo!! E não tenha vergonha de dançar, porque até mesmo, você estará com pessoas que tem intimidade!
festa-do-pijama-6















Comida:
Não esqueça da comida, ninguém é de ferro, uma hora as pessoas vão cansar e vão querer comer!
Prepare uns cachorros quentes, pipoca, pizza, brigadeiro, cupcakes, chocolate, sucos, refrigerantes, salgadinhos, sorvete…
Festa-do-pijama-7















Fotos:
Clarooo! Imagine você, com suas amigas, numa festa do pijama super hiper mega maneira! Amooo…Então não pode faltas as fotos, o que vale uma noite inesquecível sem fotos? Tire muita foto, de todo o momento, das risadas, dos abraços,enfim de tudo para guardar de recordação!
festa-do-pijama-8















Hora de dormir:
Na hora de dormir separe direitinho lençóis, travesseiros, cobertores, etc, para ficar bem confortável para  você e para as suas amigas!!
festa-do-pijama-9















E aí garotas o que acharam das dicas? Agora deu até uma vontade de fazer uma festa dessa! Vocês já fizeram alguma festa do pijama?

2 comentários: