Páginas especiais

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cuidado diário com a pele.




cuidadopele
É necessário uma rotina diária com o cuidado da pele, pois com a correria do dia-a-dia a pele sofre por muitas vezes não darmos a atenção necessária a ela. É preciso que você de maneira certa limpe,hidrate e proteja a sua pele.
Não é difícil ter um cuidado perfeito com a pele, basta você seguir essas simples dicas que concerteza sua pele ficará linda e saudável.



Limpeza:
Para uma limpeza boa e eficaz é necessário lavar o rosto diariamente para remover todas as impurezas e resíduos. Caso você tenha a pele seca  ou sensível use somente água para lavar o rosto e duas vezes por semana use um esfoliante para tirar os resíduos. Mas se sua pele for normal ou oleosa lave seu rosto com um sabonete anti-oleosidade e quatro vezes por semana use um esfoliante. Lembre-se: Sempre escove os dentes antes de lavar o rosto, pois as vezes os resíduos da pasta de dentes pode irritar a pele.
Hidratação:
A pele deve ser hidratada o ano todo, independente do clima. Se sua pele for muito oleosa, você precisa usar um hidratante para manter sua pele hidratada e saudável todos os dias.
Protetor Solar:
É muito importante usar protetor solar todos os dias, esteja o dia ensolarado ou não. É bom evitar ficar exposta muito tempo ao sol, pois os raios solares podem causar envelhecimento precoce e câncer de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário