Páginas especiais

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Princesas dos contos de fadas da ficção!

princesas
Vamos ver as princesas que se deram bem com os seus príncipes na ficção, afinal essa semana o amor real está no ar (casamento do príncipe William e Kate Middleton que acontecerá essa semana), então entramos no clima de amores que parecem ser impossíveis e conto de fadas.





Taylor Swift, no clipe de “Love Story”
A linda Taylor se deu super bem em seu clipe “Love Story”, onde ela era uma princesa que vivia uma linda história de amor com o gato Justin Gaston. Que por sinal faz um belo casal né meninas ?
Hilary Duff em “A Nova Cinderela”
Como estrela principal da releitura da história da Cinderela, Hilary ganhou como príncipe encantado o lindo do Chad Michael Murray. Na história ela podia ser apenas uma estudante excluída pela manhã e uma garçonete no período da tarde, mas acabou fisgando o menino mais gato do colégio, sortuda ela, queriamos nós ter a sorte dela.
Anne Hathaway em “Diário da Princesa 2″
A princesa Mia se deu muito bem quando conquistou o coração de Nicholas Devereaux, interpretado pelo lindo do Chris Pine. Eles achavam que se odiavam desde o primeiro minuto, mas na verdade foi amor à primeira vista. Ele se destacou entre os pretendentes que disputaram o coração da Mia, que precisava se casar com um nobre para assumir o trono da Genovia. O filme é bem legal e vale a pena assistir.
Amy Adams em “Encantada”
No filme Amy interpreta a princesa Giselle, que ao ser amaldiçoada por uma bruxa acaba fora de seu mundo encantado. Mas o que seria uma tragédia se tornou uma linda história de amor. Amy pode até não ter ficado com o príncipe para o qual estava destinada, mas acabou fisgando o lindo do Patrick Dempsey.
Fonte: Capricho
taylorlovestor
anovacinderela
odiariodaprincesa2
encantada

Nenhum comentário:

Postar um comentário