Páginas especiais

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tem vergonha de usar aparelho, e agora?


aparelhodentes
Hoje em dia muitas pessoas usam aparelho fixo nos dentes e geralmente ficam com ele por volta de três anos ou mais.  Algumas meninas acabam se achando feias por causa disso e até param de sorrir por motivo de vergonha. Mas você sabia que há pessoas que acham até charmoso? Bom, se você passa por isso fique atenta em algumas dicas que irão te ajudar muito.



Aceitação
Concerteza você não é a primeira e nem a última a passar por essa fase, afinal é supercomum usar aparelho na adolescência. E pare para pensar: quantas das meninas que você conhece que usam ou já usaram aparelho? Muitas não é mesmo?! Então fique tranquila. No começo você vai estranhar um pouco o seu sorriso metálico, mas logo vai se acostumar e vai até gostar da ideia de trocar as cores da borracinha. E não se esqueça que essa é apenas uma fase, e quando passar você irá estar com dentes perfeitos.
Limpeza
Realmente o aparelho fixo é meio chatinho nesse ponto.
Se você está com a galera e tem aquele bolo com recheio de brigadeiro e cobertura de chocolate, você come só um pouquinho pra não ficar com os dentes sujos e ainda não vai engordar. Mas quando estiver em casa você pode e deve comer quantos doces quiser. Lembre-se de ter sempre um espelhinho com você, assim terá como dar sempre uma olhadinha para ver se eles estão sujos, na hora de escovar os dentes, não esqueça do passa fio, pois ele é um dos melhores aliados para auxiliar a limpeza da boca de quem usa aparelho.
Diversão
O mais legal de usar aparelho (além de ficar com os dentes certinho) é que você tem um monte de opções de cores superlegais e bonitas de borrachinhas. Você pode escolher suas cores favoritas e fazer várias combinações é só usar sua criatividade que concerteza você vai arrasar com esse sorriso.
Iae meninas, o que vocês acharam das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário