Páginas especiais

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Como deixar o guarda-roupa organizado?


bagunça
O que sonhamos é poder um dia deixar o nosso guarda roupa bem arrumado com tudo no lugar, mas todas nós sabemos que essa missão não é nada fácil apesar de ser muito importante, pois de nada adianta ter belas roupas e sapatos se você não sabe a onde elas foram parar. Então para solucionarmos esse problema vejam as dicas para manter seu guarda roupa lindo e arrumado.
– Em primeiro lugar é importante tirar tudo do armário e limpá-lo muito bem. Depois de limpo, pode-se colocar antimofos e sachês perfumados, para deixar tudo muito cheiroso.
– Não se esqueça de que as peças que vão para o armário devem estar sempre limpas, perfumadas e bem passadas.
– Separe cada tipo de roupa em um grupo, por exemplo: todas as calças devem ficar juntas, assim como todos os casacos, blazers e assim por diante.
– Separe as roupas por cores. Por exemplo, todas as camisas penduradas, uma ao lado da outra, mas seguindo a disposição das cores. Você cria um degradê com elas. Branca, amarela, laranja, azul claro, azul escuro, preta…
- Caso você tenha poucas gavetas, pode utilizar algumas caixas com cores que combinam entre si para guardar meias, bijuterias, e etc.
– Os vestidos devem ser colocados no lugar mais alto do armário. Camisetas de algodão e malhas que amassam pouco podem ser dobradas e colocadas umas sobre as outras ou enrolá-las em formato de tubinhos e colocá-las assim em um lugar visível.
– E por fim os cintos e bolsas pedem um cabideiro específico ou prateleiras. Já os calçados podem ficar na parte de baixo do guarda roupa em caixas para uma maior organização. Para os acessórios também vale a regra de colocar os mais usados à vista.
Então meninas, o que acharam das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário