Páginas especiais

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

As seis maneiras de dizer ``Eu te amo!''


seis-maneiras-de-dizer-eu-te-amo
Encontre as seis maneiras mais lindas de se declarar para o menino dos seus sonhos, pode ter certeza que ele nunca mais irá se esquecer de você!
À distância
Declare-se à moda antiga: escreva um cartão postal, com uma foto bem bonita, e coloque no correio. O recado pode ser simples, como este: “Só queria dizer que te amo! ;)“. Imagine ele recebendo o cartão, colocado embaixo da porta… Ele vai ficar de boca aberta com a sua iniciativa.
Bilhete no chiclete
Se ele for da sua sala, aposte nessa velha (e infalível) tática. Embale o chiclete em um bilhete com uma mensagem bem fofa (ideia: “Pra deixar sua tarde mais gostosa. Te amo ;)” ) Na hora de entregar, você pode dar uma piscadinha ou ficar na sua, como se nada tivesse acontecido.
SMS
Enquanto você estiver batendo papo com ele na internet, ou quando ele estiver na academia ou treino de futebol mande uma mensagem dizendo: “Sabe o que eu descobri? Que você é muito fofo e que eu te amo. Haha. Beijos”. Aí é só esperar a resposta…
Gourmet
Faça um cupcake ou um biscoito e enfeite com a declaração: “Amo você!”. Entregue pessoalmente e assista a reação dele. Estas receitas de brownie e esta outra de cupcake são deliciosas e bem facinhas de fazer! (Se seu forte não é a culinária, tem como comprar pronto. O google tá cheio de opções!). O melhor de tudo, é que depois do beijo, vocês podem dividir a gostosura.
Rede Social
Escolha uma música bem fofinha, procure-a no Youtube e poste em alguma das redes sociais dele. E no final escreva apenas: “Lembrei de você. Te amo ta? Um beijinho”. Vai ser romântico, fofo e toda vez que ele ouvir a música, com certeza vai lembrar de você.
Playlist
Faça uma playlist especialmente para ele. No meio da lista, coloque um nome de música fictícia e grave um recado de voz com a sua declaração. Você não ia amar?
Vida real!
Elas tomaram coragem e se declararam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário