Páginas especiais

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Maquiagem para festa de aniversario!

maquiagem
O que mais deixa as meninas em dúvida na hora de se arrumar para sua festa de aniversário é, qual o tipo de maquiagem  usar para arrasar! Para ajudá-las nesta questão aqui vai uma dica de make super romântico para a sua festa. Confira!
Make para festa de aniversário!
Depois de limpar, tonificar e hidratar sua pele, corrija as imperfeições (olheiras, espinhas) com um corretivo. Aplique nos olhos e nariz. Espalhe bem. Depois aplique uma base bem leve (pode ser em pó ou mousse).
make
























Após terminar a pele, vamos aos olhos! Aplique em toda pálpebra móvel uma sombra rosa.
make-7























Aplique delineador roxo vibrante (aqui foi em gel!) e faça um puxadinho grosso bem rente aos cílios.
make-1



















Passe rímel rosa nos cílios superiores! Vai deixar sua make mais criativa e divertida…
make-2



















Nos cílios inferiores aplique rímel preto. Segundo o Marcos pode ser o rosa também. Fica a sua escolha…
make-3



















Aplique um batom rosa cintilante! Sem preferir um tom mais forte, fique à vontade…
make-4























Passe um blush rosa bem discreto. Só pra dar um arzinho de saúde mesmo…
make-5























Prontinho garotas, agora é só combinar o make com o vestido que vocês já estarão prontas para arrasar!
make-6























E aí meninas, gostaram da dica?

5 comentários:

  1. bem legal hehe,maisa vc poderia fazer uma matéria sobre uma maquiagem mais elaborada pra noite ia ser legal haha s2

    ResponderExcluir
  2. é raisa não maisa ahsuashua

    ResponderExcluir